domingo, novembro 25, 2012

A VEZ DA GATA BORRALHEIRA


Gata Borralheira é uma menina pobre, nascida em São Paulo, que resolveu ir lá pras bandas da Bahia. Dizem que o sol de Amaralina é mais sol que o sol de Santos. Pode ser! Afinal, nos finais de semana, é tanto paulistano que desce para a Baixada que as areias santistas ficam congestionadas e, para cada um, sobra apenas uma pequenina parcela do sol e um pouquinho de areia para sentar. Fora o cheiro de xixi da água do mar..

Mas, para viver na Bahia, passar o dia na praia de micro biquini, comer acarajé, ir às baladas, seguir o trio elétrico, são necessários reais. Bastante reais!

Bem, a vida está dando certo para a amiga Branca de Neve, que, por um bom dinheiro, vendeu sua virgindade para um velho japonês. Verdade que não conseguiu iniciar a carreira de modelo na Fashion Rio.  As demais modelos, além de a acusarem de prostituta, coisa que elas não são, ameaçaram não à ir à passarela se ela também desfilasse. Teve que sair às escondidas, por uma porta dos fundos, pois o público, em solidariedade às modelos, lhe dirigiu uma grande vaia. Que chato! Mas, isso foi apenas um pequeno contratempo, já que a negociação com a Playboy, para aparecer na edição de janeiro próximo, e com direito a ser a capa da revista, está bem encaminhada.

E foi assim que Gata Borralheira se decidiu. Já lançou, também, na internet, o leilão de sua virgindade. A moda pegou! Agora, é só aguardar a aparição de algum outro velho japonês disposto a pagar. Depois, é só seguir carreira como a amiga Branca e aguardar o passo seguinte: aparecer na Playboy. Verdade que, depois desse, o passo seguinte precisa ser muito bem pensado. Essa história de casar, por um ano, com jogador de futebol anda um tanto complicada. Eles não são assim tão confiáveis. Ou eles passam a andar com travestis, ou eles dão sumiço no corpo das eleitas descartadas. Muito chato!

                    -               -               -               -               -
Abração e até à próxima
JF
      

4 comentários:

Ana Carla disse...

Triste, não? Depois ela precisará de uma "cirurgia íntima" (juro que nunca tinha ouvido falar disso!), solicone aqui, lipo aspiração ali... por onde andam os valores que aprendi? Boa semana!

J.F. disse...

Pois é, Ana Carla. Parece que os valores foram alterados. Ou sumiram! De qualquer forma, Gata Borralheira já se justificou. O dinheiro é para o tratamento da mãe dela. Ahhhh, bom!!!
Abração.

Luciana L V Farias disse...

Assim fica difícil explicar esses "contos modernos" para nossas filhas...

Beijão!

J.F. disse...

Filha,
Fica calada! Mesmo porque, elas já sabem de todas essas histórias pela internet. Conhecem até os nomes dessas heroínas (os verdadeiros e não os apelidos que usei).
Está tudo muito estranho!
Beijão.